terça-feira, 22 de setembro de 2009


CAPRICHOS D`ALMA


Que vontade de beber estrelas num copo-de-leite
Me vestir de azeite
Pintar o meu quarto de nuvens gordas
Salpicadas de raios de sol amarelados


Que vontade de dançar
Dançar ao som das cigarras
Depois pendurar meu lenço
Num pé de jacarandá


Que vontade de pegar um giz branco
E rabiscar a escuridão da noite
Até ela se tornar dia


Que vontade de usar um velho megafone
Para anunciar pelas praças
O nascimento de lindos sonhos
Sonhos risonhos, coloridos, redondos
Cobertos de neve feito coco branco


Que vontade de subir numa escada bem alta
Para expiar o que existe na sala de Deus


Que vontade de comer uma linda trufa
Embriagada de fino licor
Do seu papel de embrulho fazer um lindo laço
E colocá-lo em meus cabelos


Que vontade de surpreender meu violão
Com um blue carregado de tons azuis
E cantar...cantar até Deus ouvir:
ESTA SERENATA É PRA VOCE!


(Vera Rapcinski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!