segunda-feira, 2 de agosto de 2010

 BELAS TARDES

Hoje amanheci assim, com gosto de tarde na boca. Mas uma tarde daquelas deslumbrantes, com direito a por-d0-sol e tudo. Céu  mesclado de cores quentes,  nuvens  rubras , emocionadas, olhando do alto para uns pés de coqueiros. Mas coqueiros com  personalidade, diga-se de passagem. Coqueiros sombreados de uma quase noite...Mas ainda há uma réstia de luz do sol sobre as águas. Essas águas que embalam meus sonhos, meu desejo de repousar , descansar , após um dia de muita lida.
Gravo na mente esse vermelho amarelado e penso em como as tardes me motivam a versejar. São musas perfeitas, emolduradas pelas mãos do Criador. 

        Já é tarde e minha boca continua com gosto de tarde vermelha. Mas é bom. Daqui há pouco chegará a noite, as estrelas e a lua serão únicas a brilhar. Meu repouso será digno, sereno porque  venci muitas horas para chegar ao aconchego desta tarde brilhante e maravilhosa.( Por Vera R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!