sábado, 23 de outubro de 2010

...SE...

Ah se o mundo fosse cor de rosa, se as pessoas se respeitassem, se os animais não fossem abandonados e se as árvores não fossem arrancadas violentamente... Se a terra não fosse desfeita pelas mãos dos sonhadores de ouro, se não existisse veneno, nem de cobras nem nos alimentos. Se saudade não fizesse parte dos nossos planos, se separação das pessoas que se amam fosse proibido... Se todos pobres pudessem jantar, se todas as crianças fossem honradas e amadas, se todas as mulheres  fossem respeitadas como rainhas... Se os homens fossem menos bélicos, mais sensiveis,se usassem a grande autoridade que possuem para o bem....Se eu pudesse voar, se eu pudesse melecar de tintas novas  este mundo, se eu pudesse  curar todos os doentes,  consolar todos os tristes, vestir todos os nus...

Ah, se eu pudesse, a felicidade seria geral entre brancos, amarelos, vermelhos e negros.Se eu pudesse... se todos quizessem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!