quarta-feira, 23 de março de 2011

Um dia alguém vai ouvir: "Não diga que não avisei!".
Muitos são os sinais enviados por Deus à humanidade. Mas dizem que o pior cego é aquele que não quer ver. Procura-se resposta  plausivel para o pecado. Hora é a natureza, os fusos horários, estações, desmatamentos, mas na realidade, estamos vendo a desumanização do homem. Com isso, o mal lhe cega e ele não consegue ver o que está à sua frente, bem debaixo do seu nariz.

Não seria mais fácil para a humanidade observar os  Mandamentos? Obedecer a Palavra de Deus? Crer que esta Palavra está se cumprindo  numa velocidade tremenda em nossos dias? Ah, quanta ingenuidade numa massa que se diz tão sábia, tão letrada, tão científica! Deus está enviando seus sinais,  e ninguém atenta pra isso. O pior, além de ver a terra destruida, terá que se submeter à ira do Senhor e ser exterminado tolamente.

Através deste caos, cada vez mais me convenço da burrice do homem e da sabedoria de Deus. Não se terá a oportunidade de dizer: "Salve-se quem puder!". Sim, porque ninguém poderá se salvar com seus apetrechos, conhecimentos, ou fuga. Melhor observar os sinais e por a massa cinzenta pra funcionar. Há um Deus soberano que comanda todo o universo. Só Ele pode reverter a situação. E depois, não diga que não avisei! Não adianta ficar de queixinho caído com as guerras, terremotos, destruições, vandalismos, bruxarias, satanismo, violencia contra o homem. Tudo isso já faz parte do Fim dos Tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!