segunda-feira, 16 de maio de 2011

FÉ PARA REALIZAR UM SONHO

Eu vi Deus  se expondo através de uma sarsa que clareava todo o monte com sua glória.Eu vi aquela luz e absurdamente, fiquei paralizado. Ouvi um som estranho, como um mar bravio, uma voz que surgia daquela luz, que mais parecia a voz de uma multidão. Eu vi minha mudança completa, radical desde aquele momento. Eu apurei os ouvidos para ouvir melhor o que Ele dizia. Uma série de mandamentos que eu deveria ensinar à terra. Desci, meio tonto, cambaleante como  um bêbado e pusei meus pés em terra seca. Bem ao derredor do monte. Entendi a  tarefa, o servio a ser realizado.
Foi então que desci de mim mesma, antes de descer do monte para dar a boa noticia: Deus se importava! Se importava o bastante para receber cada alma que ganhei através da sua Palavra. Desci dos meus afazeres para lavar os pés de muita gente. Desci da minha vida para dar vida a muitos. Mas o sonho foi e está sendo realizado. Um sonho que engloba todos aqueles que creem, aqueles que ainda não professam a fé, aqueles que desejam a cura. Estou aqui, com as tábuas nas mãos, anunciando que aqueles que amam seus Mandamentos, podem dizer que o amam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!