terça-feira, 23 de abril de 2013

                                   EMPOLGAÇÃO,VEM CÁ SUA LINDA!!!
                
               Já ví quase de tudo nesta vida.E já vivi muitas coisas também. Já levei bronca de pai, de mãe, de irmãos, cunhados,de patrão. Levo bronca a té hoje, principalmente de Deus e de minha netinha Júlia, de 4 anos. 
De bronca em bronca,vou levando a vida, dando saltos mortais, fazendo caretas, para ver se minhas dores peraltas sejam amenizadas.  Elas teimam em me tirar do sério logo que umas fagulhas de bem estar  passam a me cercar. Bem, vou driblando-as como posso.

               Tenho um compromisso seríssimo comigo mesma, com os meus botões e com meu jeito de viver. Sou amante da motivação, daquilo que me traz esperança, do que me impele para frente.  Gosto de gente  boa, recheada de sabedoria, que goste de falar de versos, de Deus, de ecologia e de educação. E e´tão raro hoje em dia encontrar encontrar este tipo de pérola, pois mesmo as ostras se recusam a sofrer por causa desses grãozinhos de areia,tão teimosos como as minhas dores.
Mas, apesar dos pesares,procurando com um bom farolete, revirando o palheiro, é possivel encontrar este tesouro.

                Estou convocando, a quem desejar,compartilhar comigo do desejo imenso de sentir-se motivado a desvendar algumas coisas boas que ainda restam
em algum lugar escondido, em algumas pessoas prazerosas. Sim,daquelas que comem quiabo com giló, tutu de feijão, salmão marinado ou vitela com alcaparras, dependendo da situação. Quero ficar empolgada com uma nova esperança, um novo torrão, um novo sorriso, sem despencar nos braços esqueléticos  da mesmice.

                 Estou aguardando. Quero ter uma nova  webe, um site ornamentado com estrelas feitas a laser, para que toda criatura possa acessar facilmente.
Mas por favor, curta, copie, envie, deixe seu recado e seus comentários.

              Obrigada. Empolgação, sua doida, vem me fazer um carinho logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!